domingo, 4 de abril de 2010

ninguém consegui me preencher somente a Deus



se eu contasse o quanto quis sair de perto dele, mas , graça a Deus eu sempre permaneço ao seu lado e esqueço essa bobagem
eu já freqüentei diversos lugares mas, nem um é aconxegante igual "a casa do meu Pai"
As vez as pessoas me questiona dizendo que eu vivo na igreja por falta de opção, isso não é verdade eu vivo nela porque não tem lugar melhor, nem na minha casa eu me sinto tão bem (e olha que eu amo em fica em casa) não conto as vezes que estava em ambientes maravilhosos para a maioria das pessoa mas, para eu não tinha nem uma importância, lugares que os outros gosta eu não consigo me sentir bem, talvez porque gosto de gente simples.
os ambiente que não tem Deus, não me seduz! não faz me sentir nem um desejo de está lá, não me preenche
é igual as pessoas amo pessoas simples e gentis
Quando encontro uma pessoa assim não deixo ela escapar
atualmente estou me capacitando para amar pessoa arrogantes , orgulhosas e pré-potentes
é por que tenho dificuldade de amar esse tipo de gente é um desafio mas, faço o que posso...
das vezes que estava longe da igreja eu não me sentir bem, pelo contrario sentir uma solidão e um vazio muito grande, eu não conseguiria viver longe muito tempo
só ali que sou feliz!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário