segunda-feira, 19 de abril de 2010

Injustiça



nessa semana pude presenciar um fato que me deixou bastante sentida, de ter visto isso e não pode fazer nada.
Me cansa viver no mundo cheio de tanta injustiça, que até na igreja tem.
e fiquei abismada com o cinismo da pessoa, eu nunca quis fazer o mal para ninguém e não entendo como uma pessoa pode deixa de fazer o bem, para conquista coisa fútil
quando vai acabar com isso, e começa um mundo fraterno, vivendo a unidade?!.
é tão triste quando convivemos com amigos da onça , tem pessoas que entra em nossa vida tira de nós tudo que temos e depois nos descarta como se fosse lixo.

toda pessoa tem seu valor, sua dignidade não devemos abusar delas, nunca.
mas, estarei sempre protestando contra isso !!!!!!!! quando ver um pequenino sendo excluindo, eu não vou deixar

4 comentários:

  1. Tenha muitos amigos, mas em um você possa confiar...
    Tema alguns inimigos, para nunca deixar de duvidar!

    Por fim, desejo que vc tenha a quem amar...

    É sempre assim, nos magoamos, mas nunca deixamos de amar. Sempre perdoamos!

    ResponderExcluir
  2. É eu já estava pensando em perdoar-lo, agora!!

    ResponderExcluir