sábado, 24 de abril de 2010

Descoberta


"Caracas!!!!!!!!" descobri que eu sou carente.

Nos ultimos acontecimentos da minha vida, eu percebe algo em mim que nunca tinha nota do minha carência, ela é grande! eu achei que pela minha historia de vida eu tinha superado tudo e não tinha mais nem uma deficiência, foi quando percebe que tem uma enorme, estou tentando resolver esse problema que eu nunca dei a devida importância.

É difícil quando não fazemos idéia de algo que nos é apresentado de tal forma que somos obrigados a concorda, e agora?! temos que fazer algo possa mudar essa situação ainda não sei!

O bom é que tem surgido pessoas que tem intenção de me ajudar !!!
agora , quando eu precisar eu vou pedir ajuda, coisa que antes eu não fazia

Ps: deixar o meu orgulho de lado e atrás das pessoas que me faz bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário