quarta-feira, 16 de junho de 2010

Confiança








Confiança é a coisa mais pura e preciosa, num relacionamento entre as pessoas.

Padre Fabio Diz:

A Maior Riqueza que podemos ter na nossa vida é a confiança, isso é muito precioso porque a confiança nos retira o sentimento de solidão.

Quando perdemos a confiança em alguma pessoa fica difícil até de conviver, Você nunca sabe se ela está sendo verdadeira ou Falsa com você. Eu Quero acreditar que a pessoa se transformou de verdade, mais a falta de confiança não deixa eu acreditar, ai? o que fazer?! acreditar numa pessoa que já te provou que não é de confiança.

Padre Roberto diz:

Nós só podemos confiar nas pessoas se formos capazes de confiar em Deus primeiro, por que Deus sempre é fiel e já as pessoas são imperfeitas, estão suscetível as quedas.




Ou seja, nós Cristãos temos que acreditar mesmo quando não temos tanta certeza, porque nós acreditamos não em pessoa humanas aqui na terra, mas sim na pessoa de Cristo. Porem temos que saber discernir o que vem de Deus e o que Vem do maligno, para pode confiar.

4 comentários:

  1. Realmente dinha a confiança é a base pra qualquer relacionamento.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Muita sabedoria nas suas palavras, menina...
    Acho que é a falta de confiança que provoca essa onda de relacionamentos descartáveis que vemos hoje. As pessoas não se envolvem, apenas se satisfazem naquele momento e tchau...

    Triste isso, né?

    Foi um prazer vir aqui!

    Um beijo, linda!

    ResponderExcluir
  3. concordo com vc em número e grau
    Muito obrigada por ter passado aki e deixado o seu recado bjssssssssssssss

    ResponderExcluir