sexta-feira, 4 de junho de 2010

As Marcas da nossa vida.

Amigos são pessoa que marcam a vida da gente!

Durante todo o meu trajeto sempre encontrei pessoas que marcassem a minha vida, mas no ultimo ano encontrei pessoas para me ajudar e acabei sintindo a presença de Deus através delas. Amigo que mostra onde estou errando e no que devo mudar.

Do mesmo jeito que as pessoa vem e nos deixa algo de bom, também nós entramos na vida das pessoas e acrescentamos algo que pode ser melhorado. Eu estou muito feliz! Porque existem pessoas que eu me aproximei e percebe uma melhora em toda a sua vida, nessa horas eu sinto que sou uma ponte para Deus fazer a sua vontade.

Estou feliz também porque estou amando cada vez mais as pessoas.


Quanto mais agente tem a oportunidade de amar e ser amado mais Deus tem a chance de está agindo em nós, simplesmente porque Deus passa em nós através das ações das pessoa em nossa vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário