quarta-feira, 28 de julho de 2010

As Vezes acho que as pessoas não percebe a minha timidez


Como pode uma pessoa bastante comunicativa ser tímida ao mesmo tempo?

Sei que têm pessoas que me acha extremamente introvertida, e outras acham que sou muito extrovertida. As Vezes eu me perco dentro disso tudo tentando decifrar esses mistérios. Mais na verdade Eu sou um mistério porque não sei se sou tímida e tento disfarça a minha tímidez, ou oposto, sou corajosa e me escondo nessa pele de menina timida, isso é difícil de definir.

Tenho dificuldade de expressar quando quero está perto de alguém que eu considero especial; sabe aquela pessoa que só de olhar você deseja esta perto para conhecer, saber como a pessoa é; porem o medo da rejeição acaba não me dando oportunidade de aproximando da pessoa, isso é com todo mundo. E me vejo dando atenção somente as pessoa que querem está perto de me, ou seja, só retribuo atenção.

Observo que as pessoas que não faço questão é tão fácil de fazer amizade, já as pessoas que realmente me importo eu me contendo em observa, ou como mínimo de atenção possível, sendo que eu gostaria do máximo.

Tenho um amigo que sempre me questionou que eu não tratava ele igual aos outros, ele me dizia que eu me sentia a vontade com os outros mas com ele não. Realmente com ele não porque eu me trava toda, como eu disse antes, as pessoa que eu realmente me importo eu acabo me travando. lógico que tenho pessoas que me importo e não fico travada mais demorou muito para está assim, talvez porque eu não confio rápido, ou o medo de não agrada...

Uma outra pessoa me defina assim: Eu sou só sou eu no meu habitat, quando me tira do meu lugar eu me perco viro outra pessoa. Realmente só fico a vontade num lugar que eu já estou familiarizada.

Dentro de tudo isso nunca vou solucionar esse mistério *O*

Nenhum comentário:

Postar um comentário