quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Cansei


Cansei, cansei, cansei e cansei

cansei de acorda de manhã,
cansei de sonhar,
cansei de lutar,
de ouvir,
de sorrir,
olhar para o céu e
cansei de sentir o gosto do mel.

cansei ouvir o canto dos pássaros,
e de seus abraços,
cansei de olhar o futuro,
e me perder no presente.
Cansei desse mundo
e todos presentes.


Cansei, cansei, cansei e cansei


Cansei dos beijos e dos abraços,
do amor e dos amassos
das derrotas e dos fracasso,
cansei da vida que não é vivida,
cansei da minha historias e de todas idas e vindas.

Cansei dos lugares onde pisei, e as pessoas que conversei
cansei das tristezas
e a labuta
cansei das palavras de ternura


Cansei, cansei, cansei e cansei
Hoje não sei o que vivo, ou se não vivo,
talvez viver seja isso!?
não sei nem vou saber.
Também cansei de não saber!!!


Pois eu quero aprender
ser ou não ser?
As vezes sou, as vezes não sou
As vezes quero, ou não quero
Se quer é poder por que eu não posso? se eu quero

Nenhum comentário:

Postar um comentário