domingo, 16 de maio de 2010

A diferença

Quando sou eu mesma, sou feliz! Porem não sou aceita pelas pessoas, porque tenho pensamentos diferentes da maioria.
Transformo-me, então eu passo a ser aceita, entretanto não me sinto feliz, porque não estou fazendo o que gosto e nem agindo dá forma que agiria.
Pensamento : Mone
______________________________________________________


Toda vez, que deixamos de ser nós mesmos nos tornamos infelizes, mas pagamos um preço alto de mais por sermos nós mesmo!
Vivemos esse impasse.


Penso diferente, sou diferente, eu admiro A Diferença. É o que faz a humanidade ter essa magia é a singularidade.
Dentro da proposta que "O Sistema" faz de "padronizar" tudo até os "pensamento"
discordo completamente.

Eu tenho o direito de ser diferente !!!!!! em todos os sentidos.
eu não tenho que segui moda, nem etiqueta, nem concorda com os absurdos que tem por ai , ou posso , por que eu posso um dia discordar de mim mesma eu tenho esse direito kkkkk.

O que eu quero dizer é que as pessoa tem que dá valor ao que somos, não o que elas querem que nós nos transformamos. As vezes, as pessoas nos olham e já nos julgam, não dá a nós nem o direito de defender desse julgamento, pensam que a capa é mais importante que o Livro. E tem pessoas que são refez da opiniões das outras pessoas, que vive a ilusão de se aceita. será que realmente são aceitas ?

As pessoas só nos amam verdadeiramente quando somos nós mesmo com as nossas qualidades e defeitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário